Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Registro completo
Provedor de dados:  Infoteca-e
País:  Brazil
Título:  Atributos de qualidade mercadológica.
Autores:  CHOUDHURY, M. M.
COSTA, T. S. da
RESENDE, J. M.
Data:  2002-09-09
Ano:  2001
Palavras-chave:  Classificação
Mercado interno
Externo
Quality
Postharvest
Consumption
National
International tradindg
Consumo
Mercado
Pós-Colheita
Qualidade
Uva
Variedade
Classification
Grapes
Marketing
Varieties
Resumo:  No mercado atual de alta competição, um dos principais fatores que determinam o sucesso do agronegócio de uvas de mesa é a qualidade mercadológica, requisito essencial para que o Brasil possa competir no mercado internacional de frutas

bitstream/item/211298/1/Atributos-de-qualidade-mercadologica0002.pdf
Tipo:  Capítulo em livro técnico (INFOTECA-E)
Idioma:  Português
Identificador:  24860

http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/137937
Editor:  In: CHOUDHURY, M. M.(Ed.). Uva de mesa: pós-colheita. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica: Petrolina: Embrapa Semi-Árido, 2001.
Relação:  Embrapa Semiárido - Capítulo em livro técnico (INFOTECA-E)
(Frutas Brasil; 12).
Formato:  cap. 2, p. 17-25.
Fechar
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional